top of page
  • Foto do escritorEvandro Filho

Lançamento da campanha FA Solidário

Doe e ajude uma pessoa afetada pela pandemia!


Dando continuidade ao trabalho social que o Flamengo Imperadores se propõe, a campanha FA Solidário é mais uma ação para ajudar aqueles afetados pela pandemia da Covid-19. No futebol americano, esporte amador no Brasil, não poderia ser diferente e muitos praticantes sofreram com as consequências dessa situação.


Pensando nisto, a campanha FA Solidário tem como objetivo arrecadar recursos financeiros para adquirir e doar cestas básicas para os atletas de futebol americano do Rio de Janeiro, independente da equipe, que tenham sido afetados financeiramente pela pandemia.


Caso queira participar, clique aqui e será levado ao formulário para preencher. A data limite para a inscrição é o dia 25/04. Todos os dados disponibilizados serão mantidos em sigilo. Faremos o máximo para que todos os inscritos sejam beneficiados, mas não podemos garantir, visto que dependemos das contribuições. Para garantir a lisura da campanha, a prestação de contas da campanha será feita nas redes sociais da equipe.


Link do formulário:


Como faço para ajudar?

Você pode ajudar a nossa campanha depositando a sua doação na conta que disponibilizamos para a ação, via pix. Para maiores informações, entrem em contato conosco. Caso não possa contribuir financeiramente, a divulgação do formulário e da ação ajuda muito.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Chamada-manto.jpg
bottom of page