top of page
  • Foto do escritorComunicação - Flamengo Imperadores

Imperadores de volta aos gramados!

Com transmissão da FlaTV+, Imperadores volta aos gramados e estreia no Carioca 2022


Após 2 anos e 8 meses, o Flamengo Imperadores está PRONTO PARA VOLTAR AOS GRAMADOS! Por conta da pandemia, o Rubro-Negro não joga desde 20 de outubro de 2019, quando venceu o Ribeirão Preto Challengers, pela Liga BFA. Para marcar o retorno, a equipe de futebol americano do Mais Querido vai enfrentar o America Big Riders neste domingo (15), às 14h (de Brasília), no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, Rio de Janeiro, pela semifinal do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão ao vivo e com imagens da FLATV+.


Flamengo Imperadores e America Big Riders vão se enfrentar apenas pela segunda vez na história. No primeiro confronto, o Rubro-Negro venceu o adversário por 40 a 00, em abril de 2019, pelo Campeonato Carioca daquele ano, no estádio da Rua Bariri, em Olaria.


Após tanto tempo parado, o Mais Querido retorna aos gramados para buscar o bicampeonato estadual. O Flamengo Imperadores conquistou o Carioca de 2018, após vencer o Vasco Almirantes por 09 a 06, no estádio Moça Bonita, em Bangu. No ano seguinte, o Rubro-Negro ficou com o vice-campeonato.


Entrada franca.

15 visualizações0 comentário
Chamada-manto.jpg
bottom of page