• Eric Torres

Flamengo Imperadores presenteia jogadores da NFL

Atualizado: 25 de mai. de 2021

Os jogadores do Miami Dolphins, Durval Queiroz, o Duzão, e Kenyan Drake receberam as novas camisas do Flamengo Imperadores, na noite desta quinta-feira (27), em um bar em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. Os atletas atenderam aos fãs de futebol americano e distribuíram autógrafos.


Duzão aproveita no Brasil as últimas semanas de férias antes de voltar a Miami para o training camp e os jogos de pré-temporada da NFL, que vão decidir o futuro do brasileiro na liga. Ele fez parte do programa que recruta jogadores de fora dos Estados Unidos, chamado International Pathway Program, e tornou-se o primeiro brasileiro a chegar na NFL sem passagem pelo futebol americano universitário.


Em abril, Duzão assinou contrato no valor de 6,7 milhões de reais garantidos, mas ainda não tem vaga certa no elenco dos Dolphins. No próximo dia 21 de julho, a equipe inicia o training camp e a franquia pode optar por ele fazer parte do elenco de 53 jogadores ou ficar no "practice squad", onde o atleta é desenvolvido em standby e fica pronto para ser acionado a qualquer momento.


Kenyan Drake é o running back titular do Miami Dolphins e ganhou notoriedade ao anotar um touchdown de 70 jardas no último lance da partida contra o New England Patriots, garantindo a vitória da equipe da Flórida por 34 a 33 na semana 14 da temporada passada. Drake também é embaixador da ONG Smile Train, que trata crianças com lábio palatino no Rio de Janeiro. Durante sua visita à cidade, ele compareceu aos hospitais atendidos pela organização.


Foto: Márcio Louback / NFL Brasil

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Chamada-manto.jpg