top of page
  • Foto do escritorComunicação - Flamengo Imperadores

Flamengo Imperadores faz apresentação para a temporada 2020 na Gávea

Atualizado: 25 de mai. de 2021

O Flamengo Imperadores apresentou, neste domingo (01), o projeto para a temporada 2020. O evento foi realizado no Auditório Rogério Steinberg e serviu como pontapé inicial do ano rubro-negro.


Foram apresentados os novos membros da diretoria, os departamentos de comunicação e marketing, logística e multidisciplinar. Os atletas que foram aprovados no tryout também já foram integrados ao grupo.


O Presidente Felipe Castro "Cebola", comentou sobre o significado que o evento teve para a equipe:


É um sonho a gente estar aqui, uma realização própria do time em geral ser acolhido pela Gávea. A gente tá desde o início batalhando para ser reconhecido como um time do Flamengo e esse foi o grande mérito. Agora é bola pra frente e treinar para fazer esse time cada vez mais campeão.

O Head Coach Piter Damacino também falou sobre do Imperadores na sede rubro-negra:


A representatividade de estar aqui na Gávea é a melhor possível. O objetivo principal foi mostrar o programa 2020, não é só dentro de campo, existe uma estrutura, um organograma, os processos que envolvem um time de futebol americano.

O Flamengo Imperadores se prepara para disputar três campeonatos em 2020. O Rubro-Negro encara os desafios do Campeonato Carioca, Taça Brasil e da Liga BFA. Em breve, divulgaremos mais detalhes sobre as partidas.



Fotos: Allan Pereira e Camila Rodrigues / Flamengo Imperadores

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Chamada-manto.jpg
bottom of page