top of page
  • Foto do escritorComunicação - Flamengo Imperadores

Flamengo Imperadores disputa a final do Carioca de futebol americano contra a RFA

O Flamengo Imperadores disputará a final do Campeonato Carioca de Futebol Americano 2022 neste domingo (29), às 13h (horário de Brasília), contra a Rio Football Academy, no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, Rio de Janeiro. A partida terá transmissão ao vivo da FlaTV+.


O Rubro-negro chega a sua terceira final de Campeonato Carioca. O Mais Querido decidiu o título estadual em todas as edições organizadas pela Federação de Futebol Americano do Rio de Janeiro (FeFARJ). Em 2018, o Rubro-Negro conquistou o título ao derrotar o Vasco Almirantes. No ano seguinte, o time ficou com o segundo lugar.


Imperadores e Rio Football Academy se enfrentaram apenas uma vez. O último encontro entre as equipes aconteceu em abril de 2018, com vitória do Mais Querido por 20 a 13, na prorrogação. Depois daquele jogo, o Rubro-Negro seguiu sua campanha rumo ao título estadual.


A classificação do Flamengo Imperadores para a final do Campeonato Carioca de Futebol Americano 2022 aconteceu no último dia 15 de maio. Na ocasião, o Mais Querido venceu o America Big Riders por 48 a 00, garantindo a vaga na decisão. Esta foi a primeira partida do Rubro-Negro após 2 anos e 8 meses de paralisação por conta da pandemia de COVID-19.


- Serviço da partida:

Flamengo Imperadores x RFA Domingo – 29/05 Estádio Miécimo da Silva 13h Entrada gratuita!


Transmissão ao vivo com imagens pela FlaTV+: - Pré-jogo: 12:40 - Jogo: 13h



Foto: Danyel Lima / Flamengo Imperadores


68 visualizações0 comentário
Chamada-manto.jpg
bottom of page