top of page
  • Foto do escritorComunicação - Flamengo Imperadores

Flamengo Imperadores começa o Brasileirão D1 com vitória fora de casa

O Flamengo Imperadores venceu o Tritões por 28 a 20 na tarde do último sábado (30), em Vila Velha, Espírito Santo, pela primeira rodada do Grupo A do Brasileirão D1 de futebol americano.


O JOGO

Jogando fora de casa, o Rubro-Negro saiu atrás do placar após uma pick six. No

segundo quarto, o fullback Felipe “Frajola” entrou na endzone para marcar os

primeiros pontos do Mengão na partida.


Mostrando um forte jogo terrestre, o Flamengo virou o placar com um touchdown do Running Back Romulo Ramos “R40”. Antes do final do segundo quarto, o adversário diminuiu com um TD.


Na volta para o terceiro período, Romulo Ramos “R40” correu novamente para a

endzone, ampliando o placar para o Imperadores. No último quarto, o Quarterback Ramon Martire “Mamão” acertou um passe para o wide receiver Marcelo Terra anotar mais um touchdown. Nos instantes finais, o adversário diminuiu o placar com mais um TD, mas o Flamengo já havia garantido a vitória em Vila Velha.


DECLARAÇÕES

Após a partida, o coordenador ofensivo Anselmo Brauer falou sobre a vitória na

estreia:

"Tínhamos expectativa de um jogo duro, pelo retrospecto do nosso time com o Tritões e a qualidade que sempre esperamos deles, além da viagem longa. Após algumas falhas no início do jogo, conseguimos encontrar bons recursos para o jogo corrido e então impusemos um bom ritmo, marcando touchdowns e gastando relógio. Nossa defesa fez também um excepcional trabalho nas coberturas e segurando o jogo corrido, e tudo isso junto nos trouxe uma vitória importante já na estreia. Nosso grupo é forte, todos os adversários trarão desafios, e começar com o pé direito dá ânimo adicional para o trabalho que temos que fazer não somente em campo, mas principalmente fora dele, para tomarmos a posição que o Flamengo Imperadores merece."

PONTUAÇÕES

#44 Felipe "Frajola" - 1 touchdown

#40 Romulo Ramos "R40" - 2 touchdowns

#4 Ramon Martire "Mamão" - passe para touchdown

#87 Marcelo Terra - recepção para touchdown

#88 Felipe Castro "Cebola" - 4 extra points


TABELA

Com a vitória na primeira rodada, o Flamengo Imperadores ocupa a segunda posição do Grupo A da divisão 1 do Brasileirão, com oito pontos de saldo. Na mesma chave estão Galo F.A., Cruzeiro F.A., Tritões e Corinthians Steamrollers.


AGENDA

A próxima partida do Flamengo Imperadores será contra o Cruzeiro F.A., no último final de semana do mês de agosto. Data, horário e local ainda serão confirmados.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Chamada-manto.jpg
bottom of page