top of page
  • Foto do escritorComunicação - Flamengo Imperadores

Flamengo Imperadores vence o Cruzeiro e garante segunda vitória no Brasileirão

Em Cabo Frio (RJ) o Flamengo Imperadores recebeu no último sábado (27) o Cruzeiro FA pelo Brasileirão de Futebol Americano. E a equipe rubro negra conquistou sua segunda vitória na competição ao derrotar os mineiros pelo placar de 21 a 09.


A partida que ocorreu no Correão era importante para que o Flamengo firmasse sua campanha rumo aos playoffs, ou para que o Cruzeiro pudesse garantir um caminho mais fácil até a próxima fase da competição.


A equipe rubro-negra foi a primeira a sair do zero com o tight end Felipe “Frajola” (44), tendo seu ponto extra convertido para somar 7 pontos ao placar. Porém, pouco tempo depois o Cruzeiro conseguiu um field goal com o kicker Chaw (7) para diminuir a vantagem do Flamengo.


O resultado de 7 a 3 se manteve até o intervalo, foi somente no segundo tempo que as equipes voltaram a pontuar. O primeiro touchdown do terceiro quarto foi do wide receiver Victor Hugo Mega (81), um dos principais reforços do Flamengo para o Brasileirão. O ponto extra foi convertido pelo kicker Felipe “Cebola” (88) e a equipe carioca abriu a vantagem de 14 a 03.


Depois, o running back Rômulo “R40”, que já estava fazendo grandes corridas na partida, conseguiu o terceiro touchdown da equipe do Flamengo. Com o ponto extra convertido, eles conseguiram liderar o placar por 21 a 03.


No final do último quarto, o Cruzeiro conseguiu mais seis pontos com o camisa 3, Erick de Paula, após passe de Alvaro Fadini, um dos novos reforços da equipe mineira para o decorrer da competição. Com isso, o placar final ficou em 21 a 09.


Um dos destaques do jogo, o running back do Flamengo Imperadores, Rômulo R40, comemorou a vitória conquistada em casa, já que ele mora na cidade de Cabo Frio, palco do jogo.


"Foi muito bom vencer em casa, pois moro aqui em Cabo Frio. Queria agradecer muito ao meu time, em especial a minha OL. Agradecer a presença da torcida e em especial, da minha família, que vieram torcer por mim. Estou muito feliz com o resultado, e que venha o próximo jogo", comentou o camisa 40 da equipe rubro negra.

As duas equipes ainda voltarão à campo duas partidas antes do término da fase regular do Brasileirão. O próximo adversário do Flamengo Imperadores será o Galo FA, enquanto o do Cruzeiro será o Tritões FA, com ambos os jogos sendo realizados no fim de semana dos dias 10 e 11 de setembro.


Em parceria com Comunicação CBFA

Foto: Thalita Martins

25 visualizações0 comentário

Comments


Chamada-manto.jpg
bottom of page