top of page
  • Foto do escritorCamila Rodrigues

Flamengo Imperadores lança novo manto branco e prepara uma nova história

Hoje, em parceria com a Braziline, o Flamengo Imperadores lançou oficialmente seu novo uniforme branco para esta temporada. Apesar, de já ter sido utilizado em campo na partida contra o Vila Velha Tritões no dia 30 de julho, os detalhes do novo manto ainda não haviam sido divulgados pela equipe.


UMA NOVA HISTÓRIA


No lançamento do novo uniforme o Imperadores usou a frase “Um novo manto, uma nova história” para propor uma nova fase para o time depois de longos meses afastado dos campos devido à pandemia. Além disso, equipe tem reforçado o elenco, não somente com novos jogadores, mas também com rostos já familiares de sua torcida e do Futebol Americano no Brasil, o que igualmente sugere uma nova trajetória para esses atletas com o manto rubro negro.


O MANTO EM DETALHES


A camisa branca com a faixa rubro negra no peito contrasta com o “CRF” também em branco. Logo abaixo da faixa, o nome “Imperadores” se destaca e pousa acima do número de jogo.


Nas mangas, os números e o escudo do Flamengo Imperadores se repetem como nos modelos mais clássicos.


O manto ainda não tem data definida para chegar nas lojas, mas estima-se que em setembro a Nação Rubro Negra poderá adquirir a sua e contribuir diretamente para o fortalecimento da equipe e do Futebol Americano no Brasil, uma vez que parte da renda obtida nas vendas das camisas vai para o Imperadores.



AGENDA


No último final de semana de agosto o Flamengo Imperadores retorna a campo para a terceira rodada do Brasileirão de FA onde enfrenta o Cruzeiro, no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. O Mais Querido está no Grupo A da Divisão 1 do torneio, junto com Galo FA, Tritões, Corinthians Steamrollers e o próprio Cruzeiro.

261 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
Chamada-manto.jpg
bottom of page