top of page
  • Foto do escritorComunicação - Flamengo Imperadores

Flamengo Imperadores conquista vitória importante sobre o Tritões, fora de casa, pelo Brasileirão

O Flamengo Imperadores venceu o Tritões FA por 18 a 15, no último domingo (03), no estádio Arlindo Vilaschi, em Viana, no Espírito Santo, pela segunda rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O Rubro-Negro contou com dois touchdowns de Felipe "Frajola" e com uma ótima atuação da defesa para sair com o triunfo fora de casa.


Focando no jogo terrestre, o Flamengo moveu as correntes com os running backs Romulo Ramos e Luiz Otavio Honkis. O primeiro touchdown da partida veio justamente em uma corrida, mas com o fullback Felipe "Frajola", que quebrou tackles e conseguiu um bonito TD para abrir o placar em Viana.


Antes do intervalo, o Imperadores conseguiu mais uma boa campanha e foi até a goal line. Bola nas mãos de Felipe "Frajola" e o camisa 44 entrou na endzone para fazer o segundo touchdown do Mengão. Na volta para o terceiro quarto, a defesa do Flamengo forçou um safety e conquistou mais dois pontos. No último período, Felipe Castro "Cebola" acertou um field goal e anotou mais três pontos no placar.


No último quarto, o Tritões diminuiu com dois touchdowns, mas isso não impediu a vitória e a festa do Mengão no Espírito Santo. Após a partida, o quarterback Diogo Fragoso, que voltou a atuar pelo Imperadores nesta partida, destacou a atuação da equipe.


— Bom jogo na luta pela classificação para os playoffs. Tem muito trabalho ainda para fazer. A gente tem que voltar para o Rio de Janeiro e conversar para trabalhar e ajustar para o próximo jogo. O próximo jogo é pedreira, só tem pedreira nesse campeonato — disse o QB.

Nome do jogo, Felipe "Frajola" também destacou a vitória e disse que o time já vai se preparar para o próximo desafio.


— Pude fazer dois TDs e sair com a vitória. A partida começou muito bem, porém, após o halftime caiu o ritmo, mas isso vai ser consertado, lógico. Toda a prepraração para o próximo jogo contra a RFA, vai ser focada em consertar os erros — completou o camisa 44.

O Flamengo Imperadores volta a campo no dia 23 de setembro, em Cabo Frio. às 14h, contra a Rio Football Academy, pela terceira rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.







105 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Chamada-manto.jpg
bottom of page